Bombeadores

Contador de visitas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vida de Pseudo - Estudante tem as suas vantagens...

Bem como muitos ou poucos sabem, eu Samuel Branco tenho vivido uma vida de Pseudo - Estudante!

Mas neste momento, encontro-me doente, penso que seja a Gripe C.
Ora quando estamos doentes, geralmente toma-mos medicamentos, e um dos medicamentos que a minha avózinha me receita é o DAFALGAN!



Para quem não sabe DAFALGAN são comprimidos efervescentes, ou seja, os que eu não gosto nada! Dantes só de pensar em engerir aquilo dáva-me agonia.
Mas, á 20 minutos quando tomei um, passou-me pela cabeça:

"Em vez de tapares o nariz, porque não imaginas que estas num jantar de "JARDINAGEM" e mandas o copo de pénalti?"

E assim foi, peguei o copo com a mão direita, e imaginei as pessoas a gritar:

"Mão direita, mão direita é pénalti, é pénalti, é penalalti."

E pronto, ja estava todo cá dentro e não custou nadinha...
Resumindo e concluindo,
Esta vida de Pseudo - Estudante até que tem as suas vantagens...

1 comentário:

  1. Depois viras-te a t-shirt por cima da cabeça e sais-te a correr á fotobolista xD

    CHEZAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    Ass: Inventas

    ResponderEliminar