Bombeadores

Contador de visitas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mister U - Dá-me um Xoxo



Dá-me um Xoxo (x3)

Trás uma amiga pra fazeres tag team
Tipo Wrestling,
Tas a ver o filme
As duas agarradas
A servirem Ice Cream,
Ah Ah, Auuu, Ice Cream

As tuas mãos são tipo calibu
Eu e tu
Babibu please dá-me um Xoxo
Dá-me bola, dá-me qualquer coisa boa
Dá-me troco
Uhhhh, sabe a pouco

E no verão entre Julho e Agosto
Um gelado a teu gosto
Amarro de fogo posto
Chupa lá e dá-me um Xoxo
Uhhhh Uhhhh
Eu cá sou um bombeiro ,
E hoje vou mudar de posto

Sou paramédico,
Não tenhas médoto
Um paramédico,
Tenho mérito
Sou socorrista tipo INEM
És capa de revista do tipo FHM

Respiração boca a boca
Vou morder esses teus lábios ligeiro tipo bomboca
Tou gelado tipo Calipo roxo
Sei que não existe mas é pra rimar com Xoxo

( REFRÃO )

Dá-me um Xoxo
Dá-me um Xoxo
Dá-me um Xoxo
Linda, Dá-me um Xoxo
Tou gelado tipo Calipo roxo
Sei que não existe mas é pra rimar com Xoxo

1 comentário:

  1. Podias-me enviar a musica para este email? Rubex22@hotmail.com thanks

    ResponderEliminar